domingo, 11 de outubro de 2009

Prazo de Validade

A única certeza que temos na vida é a de que um dia iremos morrer. Com esse pensamento tento confortar-me nesses últimos quinze dias, após a morte de meu avô paterno. Foram anos morando juntos. Anos morando longe e visitando-o as vezes... Só que depois de perder meu pai – há treze anos - a ligação com meu vô Hermes ficou mais forte. Precisávamos um do outro. Voltamos a morar juntos esse ano e acredito que ele esperava por isso... para “descansar” em paz. Um pedaço de mim foi junto!
É curioso, pois cada um tem seu prazo de validade. Quem fica tem que se readaptar: aquele ente partiu, outros chegam, outros "partem" de outras formas e assim segue a vida. Mas as pessoas são insubstituíveis sim. Cada uma com seu papel, independente do grau de importância.


Desde as brigas para educar, até o chimarrão da manhã...sentirei faltas suas meu vôzinho. Sempre.
OBRIGADO POR TUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário