quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

FAIL...

Pois então, eu ia excluir o post anterior, mas na vida as coisas não funcionam assim, apenas mudei o titulo (obrigadinho Sandy). É mas como tava recém começando mesmo, vou tocar o barco.
Enganei-me OUTRA vez.
Tiro uma lição nova sempre, pois relacionamentos não têm fórmulas prontas, mas experiências a deixar. Entramos num acordo e tals, só que é óbvio que a relação será bem diferente agora, afinal amigo é AMIGO. Mesmo assim gosto dessa pessoinha, gostava desde antes de ficarmos e isso sim não vai mudar.

Um comentário:

  1. Marcelo não deve mesmo excluir...não podemos exclui nada, as vzs varremos pra baixo do tapetemas não conseguimos deletar os acontecimentos q ocorreram, eles são nossa história.Os Sentimentos não podemos esconder. não dá, tá no olhar ,que é o espelho da alma como dizem... e a nossa alma carrega todos os nossos sentimentos.
    " Enganei-me Outra vez"... Nada... sentimos e não dá pra fugir...Enganar-se é uma forma sutil de dizer ptz me fu de novo. rsrsrsr Mas olha não desista se ama lute pelo q acredita, se não acredita então era pouca coisa e não vale a pena. Descanse, reflita , respire e vá a luta!
    Torço sempre para que o amor dê certo. Porque acredito que ele exista.
    Desculpe a intromissão,por não te conhecer... mas tmb estou passando por isso, de uma forma parecida ,por isso quis te passar minha opinião... se ela valeu ou não ,será? Mas uma ajuda aqui outra ali... ai vamos crescendo e evoluindo ... essa é a vida de verdade. Lembra sempre a frase de Fernando Pessoa " Tudo vale a pena se sua alma não é pequena"
    Bjks

    ResponderExcluir