quarta-feira, 3 de março de 2010

Inferno Astral

" Sometimes love can come and pass you by..."

Reza a lenda que o mês que antecede nosso aniversário é o mais #tenso..por isso chamado de inferno astral. Tem toda uma explicação astrológica pra isso, mas não procurei muito sobre isso...(ah joga no Google aií) O que ocorre é que estou vivendo meu céu astral, isso sim. Dia 26 de março farei 26 anos, e até então esse mês tem sido praticamente perfeito. Voltei renovado das férias. 
A foto é pra ilustrar duas situações: a 1ª fui ao show da Beyoncé em Floripa  - realização de um sonho, isso foi mais importante do que parece -  e a 2ª ...não, não quero casar..na verdade é bem pelo contrário, to tri na boa sozinho e 2010 tem sido muito generoso, conheci muita gente legal. Fiquei com algumas...poucas...bem poucas por sinal. Mas daí largo o velho clichê: "Quero qualidade e não quantidade."
Impressionante que algumas coisas não mudam como a dúvida do dia seguinte: ele vai ligar? Eu devo ligar? Buenas particularmente se eu pego telefone eu ligo, dou sinal de fumaça, mando sms..algum tipo de contato... Sinceramente não espero mais ligações, se a pessoa ligar ótimo, caso contrário segue o baile.
Pensei muito sobre meus relacionamentos passados...tirei muitas conclusões...vários posts vem por aí.
Como o ano recém está começando vou ver o que vem por ai.

Um comentário:

  1. show da beyoncé *_*
    também ando assim,
    não procuro muito, apesar dela falar horrores.

    meio sem paciência, sabe ?

    beijos,

    ResponderExcluir