segunda-feira, 12 de abril de 2010

Só peço a Deus, um pouco de malandragem...

S.O.S

Nunca esquecerei a lição da aula de Redação Publicitária 1 + 1 = 3. Uma chamada, bem diferente da imagem que juntas levam ao anúncio (3º elemento), inesperado e obviamente criativo. Os melhores relacionamentos são assim. Pessoas bem diferentes formam os casais mais homogêneos. Descobrem afinidades com o tempo...ou as constroem. Ok, na teoria eu sei bem como funciona, mas na prática sou um le-sa-do rsrs. Entrego-me de uma forma que nem eu me reconheço. Acredito demais em relacionamentos. Foda é que caras muito parecidos/diferentes, eu não curto. Aliás, tudo que é MUITO não me agrada. Tem sim que existir a boa química #clichêmaster. Só que ultimamente ando impaciente demais. Começando a ficar com “vícios” de um ser solitário e usando isso como defesa. Até contra os sapos, que sempre foram bem mais interessantes que os príncipes.

2 comentários:

  1. Pensando, refletindo... Percebe que as pessoas mudam que você mudou antes sapos eram necessários, divertidos, atraentes, mas agora perderam a graça. Agora qual é a nova fase? Sapos não são mais necessários, mas isso não quer dizer que o príncipe é a melhor escolha, se você mesmo diz que pessoas parecidos/diferentes se atraem o que esta lhe impedindo, às vezes escolhemos e escolhemos acabamos nos perdendo e não encontramos o que procuramos e esquecemos do que estamos procurando.

    Namorado? Marido? Pai dos teus filhos? Mas por que usar termos tão pré-históricos e complicados? Por que não procura alguém com quem quer ter uma conversa divertida, ou discutir um assunto que nenhum dos dois entende, mas o fato de estar na mesma sintonia e dividindo a vontade de estar junto seja boa pros dois, pra que definir alguém como namorado, marido, o importante é a sintonia entres as duas pessoas a vontade de estar junto, como você sabe os opostos se atraem isso é fato é comprovado e por que com os outros funciona e com você não esta funcionando?

    Pense... Reflita... Relaxe... Aproveite cada momento com quem quer estar com você, não pense que e para todo sempre que por que esta “ficando” com a pessoa precisa de cara namorar, curta o momento, ligue , espere ele te ligar, simplesmente relaxe e aproveite, pois não sendo assim pode acabar deixando momentos legais e pessoas legais passarem e você não aproveitar.

    Então relaxe.com pra você.

    Bom, acho que era isso no momento.

    Gostei muito do seu blog, vou passar mais vezes por aqui.

    _acht

    ResponderExcluir
  2. Caro sr Anônimo, apenas 2 colocações:
    - releia o texto e veja se seu comentário condiz com o que escrevi, não leve as coisas para o lado pessoal;
    - identifique-se ou mande e-mail, apenas para ser mais Homem, pois mesmo não o fazendo sei quem é você.
    Abraço

    ResponderExcluir