domingo, 23 de agosto de 2009

Busca-se uma nova vida!

"Quem me dera ao menos uma vez... não ser atacado por ser inocente!"

Ando meio sem tempo mesmo..ou quando tenho ideias elas se perdem e não chego a escrever post nenhum ¬¬
Ontem fiz uma "Tarde-cultural-cool" Saímos para ver algumas exposições, Jaque e eu.
Dai o nome do post.
Essa foto é de uma dessas exposições, mais especificamente da Usina Urbana.
Pensei sobre ela no percurso de volta para casa.
Nunca vivi essa vida feita de padrões e tendências.. influências.. necessidades de aceitação.
Meus AMIGOS sabem... e sempre souberam que sou gay. Outras pessoas agora com o blog, também tem certeza.
Nunca menti sobre isso, mas já omiti. Não tenho paciência para inventar que namoro meninas, ou que acho fulana "gostosa".
Se me perguntam, respondo um SIM.
Eu sempre soube. Mas pronunciar (para si) é bem mais forte.Claro que tudo fluiu melhor desde que aceitei isso.
Acredito naquela máxima que a palavra tem muito poder. Ela me deu poder!
Posso conviver com colegas de serviço, familiares, colegas de aula, estranhos(amigos de amigos e afins), amigos (óbvio!)...
Até criei uma pequena HETEROFOBIA! rsrs
Não aceito certos diálogos vazios com héteros idem. Isso vale para gays vazios também!
Mas convivo muito bem com todos os tipos de pessoa. Porém "não sou obrigado" a relacionar-me!
Afinal: "Conviver com nossos iguais é legal, mas é muito mais evolutivo relacionar-se com o diferente.O incomum acrescenta e o comum te estagna!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário