sábado, 29 de agosto de 2009

Na seca!

"Sempre chega a hora da solidão. Sempre chega a hora de arrumar o armário..."


Hoje à tarde trabalhei. Estava um tanto preocupado, foi uma "convocação" para hora-extra. Porém tudo mudou repentinamente... do jeito que gosto. O imprevisível me atrai. Bom foi reencontrar alguns colegas, pena que por pouco tempo... pois retornei para trabalhar no meu "batlocal". Ah o tempo, sim é sobre ele mesmo meu post. Já comentei algo aqui no blog.
Mas numa conversa com um colega, falávamos sobre essa que é a única coisa imutável, além da morte. O Tempo tem um poder do qual o homem não tem controle nenhum. As coisas mudam independente de nossa vontade. Falo isso de um modo geral, claro que muitas coisas dependem de nossas escolhas, para mudar ou não. Envelhecer não é uma delas. Daí me pago conversando com um colega, que começou a trabalhar quando eu recém estava nascendo... Afastar e aproximar pessoas tem influência direta do tempo. Mais do que pensamos.
Tenho um pequeno problema com planos a longo prazo... e só agora que estou conseguindo cumprir alguns. Impulsividade ariana é foda. E a imaturidade também não favorecia.
Estou arrumando tempo para mim. Fazer coisas "comigo mesmo". O que já gostava, o que ainda não conhecia, e o que precisava ser feito... ler mais livros, assistir mais filmes, baixar e ouvir mais musicas. Trabalhar mais.
Toda aquela necessidade de ter alguém me impedia disso.
Sei bem que não se vive sozinho, mas não dependo de um relacionamento amoroso/sexual.
E faz TEMPO que não chove na minha horta. Deve ser porque gosto de tempestade e não de sereno..
Talvez meu "grande amor" nem seja dessa vida. Né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário