domingo, 8 de novembro de 2009

Verdade ABSOLUT


O silêncio é tão forte quanto o verbo.

Ando meio sem tempo para o blog (ainda?!). Estou me renovando. Conhecendo novos tipos de arte, novas opções de lazer, novas pessoas. Em processo final de curso, me formo em dezembro! Algumas decepções, profissionais e pessoais, fizeram repensar esse meu jeito “bonzinho” de ser. Estou mudando no serviço e com algumas pessoas em especifico, infelizmente. Ganhei mais uma afilhada, minha sobrinha Manoella, irmã do Gabriel. Fiquei realmente emocionado, pois tinha uma relação bem complicada com minha cunhada. O tempo faz milagres. Falando nisso perdi 5 kg e a academia nova é bem estimulante. Acho que vai rolar a sunga branca tão esperada... Não sou o maior fã da rotina, mas até estou me sentindo bem ficando em casa aos finais de semana. Num desses últimos andei chorando por NÃO QUERER planejar um futuro, PARA PODER realizá-lo. É “vou deixar a rua me levar...”
Ando numa vontade louca de rir e chorar ao mesmo tempo....de fugir e ficar...

2 comentários:

  1. É isso que nos move, meu caro. Essas vontades loucas, esses sentimentos insensatos.

    ResponderExcluir
  2. Quando se diz "conhecendo novos tipos de arte", menciona-se os novos tipos de arte, amigo.

    ResponderExcluir