domingo, 26 de julho de 2009

Amor, meu grande amor...

"você me pergunta pela minha paixão..."

O homem da minha vida é um canceriano de seis anos, se chama Gabriel: meu sobrinho. Conclui isso neste final de semana. Ao segurar sua mão, me olhou com toda confiança e segurança que precisávamos ele precisava! “Conversamos” sobre muitas coisas, dentro de seu pequeno universo de informações, mas estávamos à vontade. Nunca havíamos ficado tanto tempo longe, foram uns 6 meses de apenas curtas visitas. Desta vez ficará aqui durante minhas férias. Ele fez algumas exigências simples e eu outras, como toda relação. Existem inúmeras teorias sobre o amor e tal...creio que amor é AMOR e ponto. O sentimento é o mesmo. Amamos as qualidades e os defeitos, elogiamos, criticamos, incentivamos, perdoamos (ou não), desejamos, precisamos, sonhamos, realizamos, enfim tudo que amar signifique, logicamente, dentro do grau de “conexão” existente. Ele nem sabe ainda o que significa amar, porém o demonstra tão sinceramente que nem precisa entender. Seus olhos brilham e transparece toda a felicidade de estar ao meu lado. Quando lhe reprimo “engole a seco”, pois sabe que faço para seu bem – amor incondicional. É incomparável o que sentimos um pelo outro e tenho certeza que não dissolverá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário