terça-feira, 14 de julho de 2009

Sr. Tempo Bom

" tempo de rasgar e tempo de costurar; tempo de calar e tempo de falar.." Ecl 3,7

Meu timer sempre foi meio confuso, oposto. Ora acelerado (quando as pessoas eram mais lentas), ora lentíssimo enquanto queriam “mais” de mim... E assim foi por um bom tempo.

Até inicio de 2009.

Já consigo administrar bem mais minha agenda. Afinal: são 25 anos; trabalho; aula; lazer³; namoro; família....e sempre consigo tempo pra mais.

O tempo em questão não é o do relógio, mas ele influencia direto minhas ações e reações. Como bom ariano, sou impulsivo. Isto eu já consegui tento controlar melhor.

Ando até preocupado... controle demais... rotina demais... certinho demais... Sinto saudades dos velhos tempos.

Houve um tempo, em que não acreditava em tempo, sabe? Fazia a linha Peter Pan. Menos preocupações... menos obrigações... menos inquietações...

Tai um caso onde mais (tempo) = menos (realização)!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário