segunda-feira, 20 de julho de 2009

Estranho jeito de amar

Sua chamada esta sendo encaminhada.... hã?!
Quando queria muito - mas muito mesmo - acabava assassinando os relacionamentos. Amizades, namoros, empregos, familiares e afins. Era meio Felícia. No fundo quem estava preso (a mim) era só eu. Hoje é o contrário. Set me free. E Isso não significa que goste menos dos meus, pelo contrário, gosto muito mais.

Certa vez ouvi: - Que seja eterno enquanto dure, meu querido! Bah..mas e o quanto eu me dedicava a esse relacionamento, valia a pena?

>> Pausa dramática <<

( ) não (x) SIM.

Sim, aprendi com ele a independência que não tinha, e que não aceitava.

Isso não é otimismo não. É intensidade. Viver e aproveitar ao máximo cada minuto, onde e com quem lhe faz realmente feliz. Autoconfiança e sinceridade são um bom começo.

Já que “pra sempre, sempre acaba...” né?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário