domingo, 2 de agosto de 2009

Suuuuuuuper COOL

Tks ms. Jaque


Buenas, sábado dia 01 conclui o curso de Fotografia Digital. Foi um curso básico, mas todo meu Julho de 2009 foi perpassado por ele. Inclui-se aí: um término de namoro, a criação do blog, algumas pessoas maravilhosas que conheci, outras que “desconheci”, enfim tudo que este mês divisor de águas representou.

Algumas tentativas de foto estão no meu Orkut e postarei aqui.

Sobre o término do namoro já falei aqui. Ocorreu neste dia mesmo?!

Criei o blog para meus momentos, uma auto-analise talvez. Não é um diário, nem muro das lamentações, não faço apologia a nada e nem peço que me sigam. É Cara de COOL, pelo trocadilho que pode ser feito - Cara de CU - não para parecer um cara Cool = legal, (to mais para o outro significado > fresco, rsrs).

As pessoas...bah reencontrei amigos de tempos atrás, da época em que eu participava da Pastoral da Juventude, isso é bom. Com algumas pessoas deixei de falar, quem não acrescenta nada... isso é ruim. Ah, também criei laços de amizade com uma tal de Jaqueline. Sim uma das pessoas “mais maravilhosas” que conheci nos últimos tempos. Minhas outras amigas que me perdoem, mas se tratando de Julho não poderia deixar de citá-la. Minha parceira de curso, dos bares, das risadas, das lamentações, das “viagens” e o Rodrigo, namorado dela, tem uma paciência de Jó.

Como sou meio xucro mesmo, isso aqui é uma forma de dizer: Muito obrigado! Pois graças a ela me inscrevi no curso e fiquei apaixonado pela “arte de fotografar”.


P.S: a foto deste post eu que bati, e como a Jaque aprovou taí a homenagem.

Um comentário:

  1. Beibeeeeer...

    que bonitinhoooo esse post...
    um amor!
    hehehe

    Beijos beijos beijos

    saudadeeeee já!

    ResponderExcluir