terça-feira, 8 de setembro de 2009

Antes só...


Get Your Own Player!







Carrego meu Mp3 Player sempre comigo. Nele tem música para todas as ocasiões. Sério! Ultimamente ouço as mais dançantes, já que não vou a uma boa festa há meses... No trajeto casa - serviço - academia - escola - casa, prefiro pop. MPB, porém não tem hora. Sinto uma vontade súbita e paro qualquer que seja o som. O que complica é quando começo a ouvir música romântica. Não é que não goste dese tipo. Sinto que elas remetem a contos de fada... ou tragédia. Nessa minha solteirice elas me fazem mais bem quando preciso chorar. Recolho-me por alguns minutos e deixo fluir a água, levando tudo que me afligia. Claro que minha auto-estima ariana não me deixa para baixo por muito tempo. E sigo o baile. Postei algumas  aqui como complemento, contudo sei que falam por si. SÓ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário