sexta-feira, 25 de setembro de 2009

E quando eu crescer?

Muito ouvi isso quando era criança: - O que você quer ser quando crescer?


Sempre fui o exemplo da família (?) estudioso, inteligente, católico, educado, blá, blá, blá... só que isso me fez criar certa aversão a projetos, expectativas, etc e tal. Daí quando eu cresci comecei a fazer o que dava vontade. Sem me PRÉ-ocupar. Não por descaso, só não aceito o fato de tudo girar em torno da profissão, dentre outras “normas sociais”!

Agora estou no meu terceiro curso técnico. Já tentei Química, após dois semestres desisti, pois achei parado demais e sou inquieto. Depois foi a Contabilidade, três semestres e até gostei mais, porém muito introspectivo e preciso interagir. No final do ano me formo em Publicidade, e desta vez creio que acertei.

Claro, sempre me dediquei e sei que não seria mau Químico ou Contador. Apenas frio e racional, assim como vários “profissionais” por aí. In Felizmente não consigo ver só o lado material-financeiro da coisa, preciso gostar do que estou fazendo.

A publicidade me mostrou outros ramos dentro dela, um deles é a Psicologia. Há algum tempo eu já cogitava essa idéia, mas não tinha uma direção. Talvez tenha começado pelo final, ou nem trabalhe com Publicidade!



But, When I Grow Up...

“ And Be careful what you wish for 'cause, You just might get it!”

Um comentário:

  1. As pessoas viviam me criticando porque eu demorei a decidir o que estudar. Hoje esses críticos estão frustrados com as escolhas deles enquanto a gente vai descobrindo no dia a dia as coisas que nos deixam mais felizes.

    ResponderExcluir