sábado, 5 de setembro de 2009

I'm done

Buenas...iria escrever um post nesta fria noite de sábado...e justamente ao ler o 3 sem tirar encontrei algo muito interessante e parecido com minha idéia.
Reproduzido abaixo na integra, fala mais do que eu mesmo pensava ...


Atenção
Eu gosto de atenção.Gosto de ser investigado. Gosto de gerar intrigas na forma em que sou enxergado. É um aspecto comum? Não sei. É um aspecto saúdavel? Nem sempre.

Despertar interesse é difícil. Mas demonstrar interesse é cada vez mais uma comodity alto valorizada no mercado dos sentimentos. Principalmente porque poucos detém a facilidade de lançar mão dela.
E eu sinto falta disso. De atenção. De interesse. De incômodo e de ânsia para decifrar o que não sabe de mim.
E ninguém nunca me deu tanta atenção quanto uma única vez.
O único problema dessa necessidade é como nos sujeitamos a aceitar poucas doses de atenção em troca de muita consideração. Cansei disso porque é uma saída simples e covarde demais pra quem merece mais. Ou não merece nada. Enfim.
O que eu quero dizer é que ultimamente eu andei procurando atenção em várias modalidades, mas nenhuma solução foi satisfatória pra acalmar meu coração.


you only see what your eyes want to see...

Nenhum comentário:

Postar um comentário