segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
My December
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
FAIL...

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
ABRI OS OLHOS!!! [É por você que eu fecho os olhos...]
domingo, 8 de novembro de 2009
Verdade ABSOLUT
domingo, 1 de novembro de 2009
Foi minha opção...NOT!
sábado, 24 de outubro de 2009
Descasca que é BEM melhor...
domingo, 11 de outubro de 2009
Um tal Cara Valente...
Por que tenho dificuldades para me apegar? Por não querer sofrer com uma provável perda. Talvez por ser egoísta demais, humano demais ou por já ter perdido demais. E assim vou fazendo de conta que sou forte suficiente para estar sozinho. Não deixando que outros “cuidem” de mim, como dizia um ex.
Nunca sei: ligar pode ser pegação de pé, não ligar é descaso..quer dizer depois eu que sou confuso!
Espero aprender e "Baixar a guarda” um dia, quem sabe, talvez...
Prazo de Validade
sábado, 26 de setembro de 2009
Marcelo Intensidade Pianessolla
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
E quando eu crescer?
Sempre fui o exemplo da família (?) estudioso, inteligente, católico, educado, blá, blá, blá... só que isso me fez criar certa aversão a projetos, expectativas, etc e tal. Daí quando eu cresci comecei a fazer o que dava vontade. Sem me PRÉ-ocupar. Não por descaso, só não aceito o fato de tudo girar em torno da profissão, dentre outras “normas sociais”!
sábado, 12 de setembro de 2009
A parte que me toca
terça-feira, 8 de setembro de 2009
Antes só...
Carrego meu Mp3 Player sempre comigo. Nele tem música para todas as ocasiões. Sério! Ultimamente ouço as mais dançantes, já que não vou a uma boa festa há meses... No trajeto casa - serviço - academia - escola - casa, prefiro pop. MPB, porém não tem hora. Sinto uma vontade súbita e paro qualquer que seja o som. O que complica é quando começo a ouvir música romântica. Não é que não goste dese tipo. Sinto que elas remetem a contos de fada... ou tragédia. Nessa minha solteirice elas me fazem mais bem quando preciso chorar. Recolho-me por alguns minutos e deixo fluir a água, levando tudo que me afligia. Claro que minha auto-estima ariana não me deixa para baixo por muito tempo. E sigo o baile. Postei algumas aqui como complemento, contudo sei que falam por si. SÓ.
sábado, 5 de setembro de 2009
I'm done
Reproduzido abaixo na integra, fala mais do que eu mesmo pensava ...
Atenção
Eu gosto de atenção.Gosto de ser investigado. Gosto de gerar intrigas na forma em que sou enxergado. É um aspecto comum? Não sei. É um aspecto saúdavel? Nem sempre.
Despertar interesse é difícil. Mas demonstrar interesse é cada vez mais uma comodity alto valorizada no mercado dos sentimentos. Principalmente porque poucos detém a facilidade de lançar mão dela.
E eu sinto falta disso. De atenção. De interesse. De incômodo e de ânsia para decifrar o que não sabe de mim.
E ninguém nunca me deu tanta atenção quanto uma única vez.
O único problema dessa necessidade é como nos sujeitamos a aceitar poucas doses de atenção em troca de muita consideração. Cansei disso porque é uma saída simples e covarde demais pra quem merece mais. Ou não merece nada. Enfim.
O que eu quero dizer é que ultimamente eu andei procurando atenção em várias modalidades, mas nenhuma solução foi satisfatória pra acalmar meu coração.

you only see what your eyes want to see...
Mês do desgosto...

sábado, 29 de agosto de 2009
Na seca!
Mas numa conversa com um colega, falávamos sobre essa que é a única coisa imutável, além da morte. O Tempo tem um poder do qual o homem não tem controle nenhum. As coisas mudam independente de nossa vontade. Falo isso de um modo geral, claro que muitas coisas dependem de nossas escolhas, para mudar ou não. Envelhecer não é uma delas. Daí me pago conversando com um colega, que começou a trabalhar quando eu recém estava nascendo... Afastar e aproximar pessoas tem influência direta do tempo. Mais do que pensamos.
Tenho um pequeno problema com planos a longo prazo... e só agora que estou conseguindo cumprir alguns. Impulsividade ariana é foda. E a imaturidade também não favorecia.
Estou arrumando tempo para mim. Fazer coisas "comigo mesmo". O que já gostava, o que ainda não conhecia, e o que precisava ser feito... ler mais livros, assistir mais filmes, baixar e ouvir mais musicas. Trabalhar mais.
Toda aquela necessidade de ter alguém me impedia disso.
Sei bem que não se vive sozinho, mas não dependo de um relacionamento amoroso/sexual.
Talvez meu "grande amor" nem seja dessa vida. Né?!
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Outros 500
domingo, 23 de agosto de 2009
Busca-se uma nova vida!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Recordar é viver...
domingo, 2 de agosto de 2009
Suuuuuuuper COOL
Tks ms. Jaque
Buenas, sábado dia 01 conclui o curso de Fotografia Digital. Foi um curso básico, mas todo meu Julho de 2009 foi perpassado por ele. Inclui-se aí: um término de namoro, a criação do blog, algumas pessoas maravilhosas que conheci, outras que “desconheci”, enfim tudo que este mês divisor de águas representou.
Algumas tentativas de foto estão no meu Orkut e postarei aqui.
Sobre o término do namoro já falei aqui. Ocorreu neste dia mesmo?!
Criei o blog para meus momentos, uma auto-analise talvez. Não é um diário, nem muro das lamentações, não faço apologia a nada e nem peço que me sigam. É Cara de COOL, pelo trocadilho que pode ser feito - Cara de CU - não para parecer um cara Cool = legal, (to mais para o outro significado > fresco, rsrs).
As pessoas...bah reencontrei amigos de tempos atrás, da época em que eu participava da Pastoral da Juventude, isso é bom. Com algumas pessoas deixei de falar, quem não acrescenta nada... isso é ruim. Ah, também criei laços de amizade com uma tal de Jaqueline. Sim uma das pessoas “mais maravilhosas” que conheci nos últimos tempos. Minhas outras amigas que me perdoem, mas se tratando de Julho não poderia deixar de citá-la. Minha parceira de curso, dos bares, das risadas, das lamentações, das “viagens” e o Rodrigo, namorado dela, tem uma paciência de Jó.
Como sou meio xucro mesmo, isso aqui é uma forma de dizer: Muito obrigado! Pois graças a ela me inscrevi no curso e fiquei apaixonado pela “arte de fotografar”.
P.S: a foto deste post eu que bati, e como a Jaque aprovou taí a homenagem.
Reflexões de Agosto..

Rir é arriscar-se a parecer louco.
Chorar é arriscar-se a parecer sentimental.
Estender a mão é arriscar-se a se envolver.
Expor seus sentimentos é arriscar-se a expor o seu eu verdadeiro.
Expor suas idéias e sonhos em público é arriscar-se a perder.
Viver é arriscar-se a morrer.
Ter esperança é arriscar-se a sofrer decepção.
Tentar é arriscar-se a falhar.
Mas... é preciso correr riscos.
Porque o maior azar da vida é não arriscar nada...
Pessoas que não se arriscam, nada fazem, nada são.
Podem estar evitando o sofrimento e a tristeza.
Mas assim não podem aprender, sentir, crescer, mudar, amar, viver...
Acorrentadas às suas atitudes, são escravas, abrem mão da sua liberdade.
Só a pessoa que se arrisca é livre...
Arriscar-se é perder o pé por algum tempo.
Não se arriscar é perder a vida...
terça-feira, 28 de julho de 2009
Bye, bye...
domingo, 26 de julho de 2009
Amor, meu grande amor...

"você me pergunta pela minha paixão..."
O homem da minha vida é um canceriano de seis anos, se chama Gabriel: meu sobrinho. Conclui isso neste final de semana. Ao segurar sua mão, me olhou com toda confiança e segurança que precisávamos ele precisava! “Conversamos” sobre muitas coisas, dentro de seu pequeno universo de informações, mas estávamos à vontade. Nunca havíamos ficado tanto tempo longe, foram uns 6 meses de apenas curtas visitas. Desta vez ficará aqui durante minhas férias. Ele fez algumas exigências simples e eu outras, como toda relação. Existem inúmeras teorias sobre o amor e tal...creio que amor é AMOR e ponto. O sentimento é o mesmo. Amamos as qualidades e os defeitos, elogiamos, criticamos, incentivamos, perdoamos (ou não), desejamos, precisamos, sonhamos, realizamos, enfim tudo que amar signifique, logicamente, dentro do grau de “conexão” existente. Ele nem sabe ainda o que significa amar, porém o demonstra tão sinceramente que nem precisa entender. Seus olhos brilham e transparece toda a felicidade de estar ao meu lado. Quando lhe reprimo “engole a seco”, pois sabe que faço para seu bem – amor incondicional. É incomparável o que sentimos um pelo outro e tenho certeza que não dissolverá...
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Filosofia de buteco..."das boa"
quarta-feira, 22 de julho de 2009
"Eu posso"

“Um ariano nunca será monótono, desde que você tenha versatilidade e fôlego suficientes para acompanhá-lo. Além do mais, ele sempre será um tipo bem-intencionado, sem qualquer malícia.”
Anarquismo e liberdade vêm no Kit, junto com fidelidade e afeto!
Agora não me deixe aqui solito e bocejando!
E outra, vê se não demora. Não é bem uma ordem... mas fikdik.
Era tanta saudade...
terça-feira, 21 de julho de 2009
Pode fugir de você?
Acredito que não exista uma resposta padrão. Porém quando começa a fazer mal, quando se sofre mais do que é feliz: allora basta!
Sendo meio egoísta, fiquei até aliviado, comparando meu contexto ao da personagem principal. No entanto me identifiquei bastante. Sentimento é o que a conduz, em todas as escolhas. Isso é irreprimível...
segunda-feira, 20 de julho de 2009
Estranho jeito de amar

Certa vez ouvi: - Que seja eterno enquanto dure, meu querido! Bah..mas e o quanto eu me dedicava a esse relacionamento, valia a pena?
>> Pausa dramática <<
( ) não (x) SIM.
Sim, aprendi com ele a independência que não tinha, e que não aceitava.
Isso não é otimismo não. É intensidade. Viver e aproveitar ao máximo cada minuto, onde e com quem lhe faz realmente feliz. Autoconfiança e sinceridade são um bom começo.
Já que “pra sempre, sempre acaba...” né?!
Adooooooro
ME ADORA
Tantas decepções eu já vivi
Aquela foi de longe a mais cruel
Um silêncio profundo e declarei:
“Só não desonre o meu nome”
Você que nem me ouve até o fim
Injustamente julga por prazer
Cuidado quando for falar de mim
E não desonre o meu nome
Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Perceba que não tem como saber
São só os seus palpites na sua mão
Sou mais do que o seu olho pode ver
Então não desonre o meu nome
Não importa se eu não sou o que você quer
Não é minha culpa a sua projeção
Aceito a apatia, se vier
Mas não desonre o meu nome
Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Pitty
quinta-feira, 16 de julho de 2009
ReflexÃO

"Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro...e o pensamento, aqui, em mim!"
Poucos diálogos. E quem realmente faz PARTE de minha vida? Saí do banho e olhei meus olhos no espelho...afim de ver minha própria alma e achar essa resposta.
terça-feira, 14 de julho de 2009
Sr. Tempo Bom

Meu timer sempre foi meio confuso, oposto. Ora acelerado (quando as pessoas eram mais lentas), ora lentíssimo enquanto queriam “mais” de mim... E assim foi por um bom tempo.
Até inicio de 2009.
Já consigo administrar bem mais minha agenda. Afinal: são 25 anos; trabalho; aula; lazer³; namoro; família....e sempre consigo tempo pra mais.
O tempo em questão não é o do relógio, mas ele influencia direto minhas ações e reações. Como bom ariano, sou impulsivo. Isto eu já consegui tento controlar melhor.
Ando até preocupado... controle demais... rotina demais... certinho demais... Sinto saudades dos velhos tempos.
Houve um tempo, em que não acreditava em tempo, sabe? Fazia a linha Peter Pan. Menos preocupações... menos obrigações... menos inquietações...
Tai um caso onde mais (tempo) = menos (realização)!!!!